Connect with us

EDPCOOLJAZZ reforça Healthy Food

Notícias

EDPCOOLJAZZ reforça Healthy Food

Conceito único em Portugal, com alimentos 100% biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados vai estrear-se no espaço gastronómico do festival mais “cool”, que este ano oferece oito noites de grandes concertos. 

Wrepe Van, um prolongamento do The Cru, o conceito único em Portugal que assume o compromisso de utilizar alimentos 100% biológicos, sem glúten, sem lactose e sem açúcares adicionados, vai estrear-se na 13ª edição do EDPCOOLJAZZ. Os Wrepes nascem da fusão entre o crepe e o Wrap e prometem ser verdadeiras delícias em cone e responder às necessidades do público do EDPCOOLJAZZ adepto de comida saudável ou com regimes alimentares específicos.

A este novo conceito junta-se a outra novidade deste ano: o On The Wayffle, consagrado como o “Conceito Mais Original” no Street Food Awards 2015, e parte do original waffle de Bruxelas, famoso por ser leve e estaladiço, com cremes de receita caseira juntando o melhor dos dois mundos para desfrutar “on the way”.

Para além destes dois novos conceitos, o EDPCOOLJAZZ continuará a contar com a presença de marcas e produtos diferenciadores e de topo como é o caso dos gelados Santini, a Hamburgueria do Bairro, a Maria Wurst, a Focaccia, Casa Ermelinda Freitas, a Confraria dos Vinhos de Carcavelos, os espaços Super Bock e os Cocktails da Coca-Cola e ainda o bar de Gin Seagram’s.

O espaço gastronómico do EDPCOOLJAZZ abre todos os dias de concertos às 19h00, permitindo que o público possa chegar mais cedo para desfrutar de um final de tarde gastronómico e estacionar tranquilamente.

O EDPCOOLJAZZ realiza-se entre 12 de julho e 27 de julho em Oeiras, entre os Jardins do Marquês de Pombal e o Parque dos Poetas/Estádio Municipal, e recebe este ano Jill Scott, Frances, The Cinematic Orchestra, SEAL, Koop Oscar Oschestra, Nouvelle Vague, Omara Portuondo & Diego el Cigala, Marisa Monte com Carminho, entre outros.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top