Connect with us

EDPCOOLJAZZ 2017 – Fecho de Cartaz

Notícias

EDPCOOLJAZZ 2017 – Fecho de Cartaz

O sol estava quente em Oeiras, quando Rita Redshoes se apresentou no fresco interior da capela do Palácio do Marquês de Pombal para um curto showcase.

“É a primeira vez que toco numa capela”, confessou antes de começar a tocar “Hell, I’m In Love With You”, a 9ª faixa do seu mais recente álbum “Her” (2016). Antes de se despedir, Rita Redshoes ainda tocou “Mulher” outra canção do mesmo álbum.

MYWAY

MYWAY

Seguiu-se o fecho oficial do cartaz do EDPCOOOLJAZZ 2017 que acrescentou cinco novos nomes ao festival de Oeiras. Rita Redshoes foi um desses nomes, como já se esperava depois da sua atuação, e com ela juntaram-se Márcia, Da Chick, Filipe Catto e Beatriz Pessoa.

Vê aqui todas as confirmações para o EDPCOOLJAZZ.

“O EDPCOOLJAZZ é um festival diferente, especial, distinto,” disse Karla Campos, organizadora do festival, voltando a reforçar a ideia que o festival é “exemplar e único” por ter o “património histórico, aliado à natureza.”

Pela primeira vez, o maior festival de jazz em Portugal, vai estender-se por sete noites com dois artistas por noite, o que resulta num total de 14 concertos ao longo da semana entre 18 e 29 de julho.

Falou-se também do tema de responsabilidade social. Depois do ano passado terem leiloado uma guitarra autografada por Mark Knopfler, cujos lucros reverteram para a Instituição de Solidariedade Social CerciOeiras, este ano é a vez dos Pretenders assinarem uma guitarra para ser leiloada e desta vez o dinheiro vai para o Centro de Paralisia Cerebral.

O EDPCOOLJAZZ conta com ainda mais uma novidade, este ano, os detentores do Cartão Jovem Municipal vão poder comprar bilhetes para o festival por apenas 15 euros.

As novidades do espaço gourmet no EDPCOOLJAZZ.

Por fim, pudemos explorar os Jardins do Marquês de Pombal onde o festival vai acontecer, com direito a mais dois concertos de Da Chick e Márcia.

MYWAY

MYWAY

Da Chick tocaram “Cocktail”, do seu álbum “Chick to Chick” (2015) e o seu mais recente single “Call Me Foxy”, a primeira música do EP com o mesmo nome que vai sair a 9 de junho.

MYWAY

MYWAY

A dia terminou com “Pudera Eu” de Márcia do álbum “Dá” (2010).

MYWAY

MYWAY

Os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais. Os preços diários vão desde os 25 aos 50 euros.

Também poderás gostar


Comments

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. EDPCOOLJAZZ 2017

    Julho 19 @ 8:00 am - Julho 29 @ 11:00 pm
  2. MEO Sudoeste 2017

    Agosto 1 @ 8:00 am - Agosto 5 @ 5:00 pm
  3. VOA Fest 2017

    Agosto 4 - Agosto 6
  4. Salvador Sobral no Fórum Municipal Luísa Todi

    Agosto 11
  5. BONS SONS 2017

    Agosto 11 - Agosto 14

Facebook

To Top