Connect with us

EDPCOOLJAZZ 2017 – Fecho de Cartaz

Notícias

EDPCOOLJAZZ 2017 – Fecho de Cartaz

O sol estava quente em Oeiras, quando Rita Redshoes se apresentou no fresco interior da capela do Palácio do Marquês de Pombal para um curto showcase.

“É a primeira vez que toco numa capela”, confessou antes de começar a tocar “Hell, I’m In Love With You”, a 9ª faixa do seu mais recente álbum “Her” (2016). Antes de se despedir, Rita Redshoes ainda tocou “Mulher” outra canção do mesmo álbum.

MYWAY

MYWAY

Seguiu-se o fecho oficial do cartaz do EDPCOOOLJAZZ 2017 que acrescentou cinco novos nomes ao festival de Oeiras. Rita Redshoes foi um desses nomes, como já se esperava depois da sua atuação, e com ela juntaram-se Márcia, Da Chick, Filipe Catto e Beatriz Pessoa.

Vê aqui todas as confirmações para o EDPCOOLJAZZ.

“O EDPCOOLJAZZ é um festival diferente, especial, distinto,” disse Karla Campos, organizadora do festival, voltando a reforçar a ideia que o festival é “exemplar e único” por ter o “património histórico, aliado à natureza.”

Pela primeira vez, o maior festival de jazz em Portugal, vai estender-se por sete noites com dois artistas por noite, o que resulta num total de 14 concertos ao longo da semana entre 18 e 29 de julho.

Falou-se também do tema de responsabilidade social. Depois do ano passado terem leiloado uma guitarra autografada por Mark Knopfler, cujos lucros reverteram para a Instituição de Solidariedade Social CerciOeiras, este ano é a vez dos Pretenders assinarem uma guitarra para ser leiloada e desta vez o dinheiro vai para o Centro de Paralisia Cerebral.

O EDPCOOLJAZZ conta com ainda mais uma novidade, este ano, os detentores do Cartão Jovem Municipal vão poder comprar bilhetes para o festival por apenas 15 euros.

As novidades do espaço gourmet no EDPCOOLJAZZ.

Por fim, pudemos explorar os Jardins do Marquês de Pombal onde o festival vai acontecer, com direito a mais dois concertos de Da Chick e Márcia.

MYWAY

MYWAY

Da Chick tocaram “Cocktail”, do seu álbum “Chick to Chick” (2015) e o seu mais recente single “Call Me Foxy”, a primeira música do EP com o mesmo nome que vai sair a 9 de junho.

MYWAY

MYWAY

A dia terminou com “Pudera Eu” de Márcia do álbum “Dá” (2010).

MYWAY

MYWAY

Os bilhetes para o festival já estão à venda nos locais habituais. Os preços diários vão desde os 25 aos 50 euros.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top