Connect with us

Ed Sheeran lança editora e anuncia primeiro artista

©Facebook Ed Sheeran

Notícias

Ed Sheeran lança editora e anuncia primeiro artista

Ed Sheeran lançou uma editora própria, chamada «Gingerbread». O cantor fez o anúncio durante a sua digressão pela Austrália, onde revelou também quem é o primeiro artista que assinou.

Em declarações à «Nova FM», o músico revelou: «Criei a minha primeira editora discográfica, chama-se Gingerbread e o Jamie Lawson é o primeiro artista. Queria que a Austrália fosse a rampa de lançamento, porque a Austrália parece-me ser um país que vai gostar mesmo do Jamie».

Jamie Lawson é um cantautor britânico, e Sheeran diz-se entusiasmado por contratar mais artistas: «vou focar-me nisto quando estiver em digressão no próximo ano. Espero que os artistas já estejam a trabalhar quando eu tirar férias».

O músico espera que a nova editora seja «a plataforma certa» para o sucesso: «há pessoas que me fazem parecer terrível só por serem tão bons. Eles não têm a plataforma certa. Eu tenho uma digressão e um Twitter, por isso posso pô-los em frente aos meus fãs imediatamente. Posso sentar-me com diretores de estações de rádio e perguntar-lhes se eles vão passar. Estou numa posição muito privilegiada para dar sucesso a artistas».

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top