Connect with us

É oficial a causa de morte de Prince!

Notícias

É oficial a causa de morte de Prince!

A causa de morte de Prince já é oficialmente conhecida. Os testes toxicológicos feitos ao cantor confirmaram o que já se especulava na imprensa, apesar de até ao momento o resultado da autópsia se ter revelado inconclusivo: foi a sobredosagem de opiáceos a causa do seu colapso a 21 de abril, avança a Associated Press.

Os investigadores tiveram sempre em conta o papel dos analgésicos que levou o artista ao hospital, de emergência, uma semana antes da sua morte. A Associated Press avança que as autoridades procuravam perceber se havia ou não um médico no avião, na altura em que este teve de fazer uma aterragem de emergência para que Prince fosse atendido. A agência noticiosa reporta que Prince estava inconsciente no momento em que o avião aterrou e que, por isso, foi-lhe de imediato administrada uma dose de Narcan, medicamento usado para reverter overdoses de opiáceos. Na altura, disse-se que Prince estaria a sofrer com uma gripe para encobrir o caso.

Revelou-se posteriormente que Prince estava a lutar contra o vício de analgésicos, alegadamente despoletado por dores nas ancas (resultado de uma operação recente). De acordo com a Rolling Stone, as pessoas que lhe eram próximas tentaram que procurasse ajuda junto de especialistas, em especial, de Howard Kornfeld, que gere um centro de tratamento deste tipo de dependências na Califórnia. O advogado do médico contou ao New York Times que enviou o seu filho para se encontrar com Prince, no dia em que o músico foi encontrado sem vida, e que este foi precisamente quem encontrou o corpo e telefonou para a linha de emergência.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top