Connect with us

E a polémica não para…

kanye west jesus walks

Notícias

E a polémica não para…

Kanye West e Taylor Swift continuam a fazer correr muita tinta, sobretudo devido ao rapper, que parece até gostar da situação, alimentando, sempre que pode, um pouco mais a polémica.

Desta vez tudo aconteceu nos bastidores do talk show norte-americano Saturday Night Live, onde Kanye West foi apresentar o seu disco mais recente, The Life of Pablo.

Acontece que Kanye ficou um pouco aborrecido com algumas alterações de última hora, pelo que surgiu uma gravação com a voz do cantor, onde se pode ouvir “Olha para isto, tiraram o meu palco sem me dizer nada. Agora estou chateado. Isso e aquela falsa da Taylor Swift”.

Fontes ligadas ao músico alegam que o problema foi originado por uma mudança no esquema de luzes, sem que essa mudança tenha sido mencionada a qualquer membro da equipa de West.

Ainda na mesma gravação, Kanye West deixa mais uma gota da sua humildade, referindo que é “50% mais influente que qualquer outro ser humano existente, seja ele Stanley Kubrick, Pablo Picasso ou o Apóstolo Paulo”.

Kanye West tem estado nas bocas do mundo devido a muitas polémicas, parecendo querer alimentar essa situação.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top