Connect with us

Desfile Victoria’s Secret: Taylor Swift e Ariana Grande actuam e posam com Sara Sampaio

©Instagram Sara Sampaio

Gossip

Desfile Victoria’s Secret: Taylor Swift e Ariana Grande actuam e posam com Sara Sampaio

É certo que a música não é o prato principal do desfile da marca de lingerie «Victoria’s Secret», mas todos os anos há nomes de peso a actuar enquanto as modelos, chamadas de «anjos» desfilam a colecção da marca. Desta vez, as convidadas foram Taylor Swift, e Ariana Grande, que também posaram com a «nossa» Sara Sampaio.

Taylor Swift e Ariana Grande vestiram a marca durante as suas actuações, e Swift usou dois «looks». Para além das cantoras, também Ed Sheeran e Hozier subiram ao palco. Taylor Swift interpretou «Blank Space», do seu mais recente trabalho «1989», enquanto Ed Sheeran cantou «Thinking Out Loud», de «X». Ariana Grande interpretou, a solo, o tema que partilha com Jessie J, e Nicki Minaj: «Bang Bang», e Hozier cantou o épico «Take Me To Church».

Antes da cerimónia, Sheeran partilhou mesmo um abraço com a ex-namorada Ellie Goulding, dando a entender que não há ressentimentos entre os dois, depois dos rumores darem como certo que o tema «Don’t» lhe é dedicado.

Na plateia, estiveram também Liam Payne, dos One Direction, com a namorada Sophia Smith. Sophia tirou mesmo uma selfie com Ellie Goulding, que a cantora publicou na sua página de Instagram.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top