Connect with us

Desert Trip ganha segundo fim de semana

Notícias

Desert Trip ganha segundo fim de semana

Definitivamente todos os caminhos levam ao deserto na Califórnia, em Outubro, onde The Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e The Who, nomes sonantes do rock clássico, vão apresentar-se no festival Desert Trip.

O evento realizado pelos criadores do Coachella tinha anunciado as datas de 7,8 e 9 de Outubro, mas agora acabou de ganhar mais um fim-de-semana. A notícia é avançada pela promotora encarregue da sua organização, a GoldenVoice.

O Desert Trip irá assim realizar-se de 7 a 9 de outubro e de 14 a 16 do mesmo mês, sendo esta a forma encontrada pela GoldenVoice para levar mais público ao festival, visto que o recinto onde se realiza anualmente o festival de Coachella, em Indio, Califórnia só tem capacidade para albergar 100 mil pessoas.

Os concertos começam ao final da tarde, invadem a noite e contam com duas apresentações por data. Dessa forma, mesmo sendo considerado um festival, o emblemático acontecimento dará espetáculos completos de cada uma das seis atrações, com todo o material de palco e setlist, para que os fãs tenham a experiência de concertos “isolados” dessas bandas.

Os bilhetes para o festival foram ontem colocados à venda. A má notícia é que todos já se encontram esgotados. Os preços variavam entre os 174 e os 1400 euros.

Para mais informações sobre o Desert Trip está aqui o site oficial .

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top