Connect with us

Demi Lovato está orgulhosa de Miley Cyrus

Gossip

Demi Lovato está orgulhosa de Miley Cyrus

Demi Lovato disse, numa entrevista com The Hollywood Reporter, que estava “muito orgulhosa” de decisão de Miley Cyrus de deixar as drogas.

Miley Cyrus revelou recentemente que tinha deixado de beber álcool e fumar marijuana porque queria conseguir ter a cabeça no lugar.

“Estou muito orgulhosa da Miley,” disse Demi na entrevista. “Eu acho que ajuda as pessoas saber que há famosos que têm dificuldades, que têm vidas muito stressantes. Eu acho que ajuda saber que é possível recuperar e é algo que é importante para certa pessoas como eu.”

Descobre mais sobre como Miley Cyrus mudou no último ano.

Lovato também teve problemas com dependência de drogas. A cantora chegou a confessar numa entrevista que não conseguia passar 30 minutos sem cocaína. O mês passado, 17 de março, partilhou uma imagem no Instagram onde celebrava cinco anos de sobriedade e agradeceu aos fãs, família e amigos pelo apoio que recebeu ao longo desses anos.

Miley Cyrus ainda está muito longe de conquistar anos de sobriedade, a cantora de “Malibu” disse à estação de rádio SiriusXM no ínicio deste mês que estava sóbria há “9 ou 10 semanas”.

Ouve aqui a nova música de Miley Cyrus, “Malibu”.

A cantora tem insistido que para ela foi fácil deixar as drogas. “Qualquer coisa que eu queira fazer, se quero parar ou começar, eu consigo fazer qualquer coisa. Eu simplesmente decidi que não ia fumar mais e agora é fácil para mim,” contou Miley.

Também poderás gostar


Comments

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. Dead Combo no Teatro da Trindade

    Junho 28 @ 9:30 pm
  2. Festival Med! 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 2 @ 5:00 pm
  3. Cineconchas 2017

    Junho 29 @ 8:00 am - Julho 15 @ 5:00 pm
  4. Sumol Summer Fest 2017

    Junho 30 @ 8:00 am - Julho 1 @ 5:00 pm
  5. Salvador Sobral no Centro Cultural de Belém

    Julho 2

Facebook

To Top