Connect with us

Demi Lovato devastada com morte do avô

Gossip

Demi Lovato devastada com morte do avô

A cantora Demi Lovato, que recentemente lançou o single «Cool For The Summer» e terá o seu álbum «Confident» disponibilizado dia 16 de outubro, publicou no seu Instagram uma mensagem de homenagem ao seu avô que faleceu recentemente. A mensagem seguinte foi publicada ontem e acompanhava uma fotografia do avô de Demi e do seu cachorro que faleceu em julho: «Os meus buddies favoritos estão agora a brincar no céu. O meu coração está absolutamente partido e nem consigo começar por imaginar um mundo sem o meu Papa mas sei que um dia nos encontraremos outra vez e é isso que me faz continuar. Odeio escrever isto… Mas RIP (Descansa em paz) Papa… Sinto a tua falta já. Amo-te. Por favor incluam a Mimaw nas vossas orações.».

Mimaw é a avó de Demi Lovato e tem 93 anos. Os seus avós estiveram casados durante 50 anos e a cantora frequentemente  fazia questão de partilhar o amor duradouro entre os dois, através das redes sociais.

Demi já tinha mencionado que o seu avô se encontrava doente e pediu para os fãs rezarem por ele. «Eu amo esse homem mais do que podes imaginar. Minha avó e meu avô significam TUDO para mim… Por favor rezem por eles… Especialmente para o meu avô… Ele não está muito bem , mas pelo menos vejo-o sorrir todos os dias», publicou a cantora em junho.

demi lovato


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top