Connect with us

Courtney Barnett tem momento fangirl

Notícias

Courtney Barnett tem momento fangirl

Por mero cruzar de caminhos sem combinações prévias, Courtney Barnett passava perto do estúdio onde os Breeders gravavam, em Ohio,  quando foi convidada para fazer backing vocal de uma das novas músicas. Em entrevista à NME, a cantora revelou que o momento foi “totalmente fangirl”. Segundo Barnett, a canção escolhida foi “estranha e ótima”. Vale lembrar que o disco será o sucessor Mountain Battles, de 2008.

Cantar com The Breeders foi totalmente um momento fangirl. É louco pensar que estou numa música delas. A minha contribuição foi pequena mas fui eu e é incrível ter acontecido!

Barnett também confessou que agora sente-se mais confortável para tocar em festivais, bem como fez no Latitude, no último dia 15.

Eu costumava achar que em festivais só poderia tocar músicas rápidas e barulhentas. Achava que deveria prender a atenção das pessoas e, para isso, deveria tocar apenas as canções mais pop.

Na ocasião, a australiana tocou “Kim’s Caravan”, canção raramente atuada ao vivo por justamente ser mais independente. Segundo ela, as suas canções mudam quando tocadas ao vivo e a artista “culpa” a “energia diferente” e as “frustrações diferentes” que ocorrem ao longo do tempo.

Continue Reading

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top