Connect with us

Controverso video de Kanye com famosos a NU

Notícias

Controverso video de Kanye com famosos a NU

O rapper finalmente lançou o esperado video da música “Famous”, a música mais falada do novo disco de West, “The Life of Pablo”, por versar sobre o momento em que o cantor diz ter tornado Taylor Swift famosa. “I made that bitch famous”.

A estreia do clip não aconteceu no Youtube. Foi muito mais épico. Já pode ser visto no Tidal, mas o lançamento foi ao vivo e bem mais mediático. Kanye West fez o espectáculo na lendária casa de concertos Forum, em Los Angeles, na sexta-feira à noite, para 17 mil pessoas.

Em “Famous”, preparou uma mistura de famosos, com as celebridades nuas, aparecendo ao lado dele na cama. Todos dormindo juntos, como vieram ao mundo. Obviamente, foram utilizadas sósias de alguns.

kanye-west-famous-clipe3532

Na cama de lençóis brancos, além de Kanye West e Kim Kardashian, encontra-se Taylor Swift, Ray J, Chris Brown, Rihanna, Amber Rose, Donald Trump, Anna Wintour, George Bush, Bill Cosby e Caitlyn Jenner. A cena é inspirada no quadro famoso de Vincent Desiderio chamado “Sleep”.

O video é uma espécie de crítica sobre a cultura da celebridade, dos rumores e dos paparazzi. Usam-se de uma câmara que passeia por cima dos famosos nus na cama. A ideia, obviamente, é dizer que todos nós que amamos a cultura da fama somos meio voyeurs. Por isso aparecem por lá Rihanna e Chris Brown, que viveram um relacionamento abusivo sobre o qual o mundo opinou e julgou. Está lá também Kim Kardashian ao lado de Ray Jay, protagonistas de uma sex-tape que é citada por Kanye em diversas músicas.

Em entrevista para a Vanity Fair, Kanye West disse que o video demorou mais de três meses para ser elaborado, pois testou formatos diferentes, trocou colaboradores, até ficar da maneira que queria.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top