Connect with us

Concerto gratuito de Two Mirrors no Hard Club

Notícias

Concerto gratuito de Two Mirrors no Hard Club

Os Two Mirrors são James Borges, finalista do programa The Voice alemão e Jonny Abbey, antigo guitarrista dos Fingertips. Duas pessoas, um único reflexo que se apresenta em palco na próxima quinta-feira, com concerto gratuito no Hard Club, pelas 21h30.

A projeção de Two Mirrors é como que um ensaio do acaso, como o resultado da soma de decisões alheias e abstratas com inúmeras viagens singulares, carregadas de experiências únicas que haveria de juntar James Borges e Jonny Abbey.

O tema de avanço do primeiro disco, que chegará ao mercado em Setembro, intitula-se de ‘Falling’ e conta já com videoclipe desenvolvido pela ‘Ideias com Pernas’ com a cidade do Porto como pano de fundo.
O novo álbum foi inspirado em Berlim com o produtor Tim Tautorat (The Kooks, Manic Street Preachers, Eagles of Death Metal) nos estúdios de gravação Hansa Tonstudio por onde passaram U2, Depeche Mode e David Bowie. Um espaço de estímulos criativos e inspiracionais que haveria de tornar nítida a química entre ambos, tanto na composição como em palco.

O regresso a Portugal revela os contornos de um novo projeto suportado pela simbiose e envolvência musical entre James Borges e Jonny Abbey, rapidamente reconhecidos pelas performances emotivas, melodias penetrantes e sonoridades que abalam os mais céticos e incrédulos.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top