Connect with us

Coldplay fazem uma serenata a Ariana Grande

Gossip

Coldplay fazem uma serenata a Ariana Grande

Coldplay fizeram uma serenata a Ariana Grande com “Don’t Look Back In Anger” dos Oasis durante o concerto de solidariedade “One Love Manchester.”

Chris Martin pediu a Ariana Grande para ficar no palco com eles. Prontos para começar a tocar, Martin explicou: “Nós queremos todos dizer-te obrigado, Ariana, por seres tão forte e tão fantástica.”

“Tens cantado muito para nós, por isso eu acho que nós, os britânicos, queremos cantar para ti. Esta música chama-se “Don’t Look Back In Anger” e é para ti.”

“One Love Manchester” foi uma iniciativa de Ariana Grande para homenagear as vítimas do atentado terrorista que aconteceu em Manchester o mês passado, quando um bombista suicida se fez explodir à saída do concerto da cantora, matando 22 pessoas. O evento pretendia também angariar fundos para ajudar as vítimas do ataque.

Relacionado: Sabes quanto dinheiro é que “One Love Manchester” conseguiu angariar? Descobre aqui.

A multidão em massa cantou a música dos Oasis que é quase como um hino para a cidade de Manchester, que viu a banda dos irmãos Gallagher crescer para agradecer a Ariana Grande todo o seu trabalho a organizar o concerto de solidariedade.

A cantora ficou visivelmente emocionada enquanto os Coldplay e os fãs cantavam para ela e passou grande parte da música com o seu microfone virado para a audiência para os ouvir cantar.

Vídeo: Justin Bieber emociona-se durante a sua atuação. Vê aqui.

Depois da serenata para Ariana Grande, Coldplay tocaram também “Sit Down” de James e uma versão emotiva da sua própria música “Fix You” que levou a multidão às lágrimas.

Mais tarde, Chris Martin voltou ao palco para acompanhar Liam Gallagher que apareceu de surpresa no “One Love Manchester” para homenagear as vítimas da sua cidade natal.

Vê aqui a atuação dos Coldplay:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top