Connect with us

Chris Brown vai finalmente a tribunal

Gossip

Chris Brown vai finalmente a tribunal

Karrueche Tran, ex-namorada de Chris Brown, conseguiu finalmente que a intimação para o cantor aparecer em tribunal em relação a uma ordem de restrição pedida pela mesma lhe chegasse às mãos.

Tecnicamente, enquanto Brown não tivesse recebido a papelada legal a chamá-lo para comparecer em tribunal este não tinha obrigação de respeitar a ordem de restrição nem ir a tribunal, porque legalmente ainda não sabia do que estava a ser acusado.

O cantor de “Loyal” quis manter as coisas assim e deu instruções aos seus advogados para que não recebessem os papéis por ele e durante meses tentou evitar os advogados de Tran.

Os representantes legais da modelo foram forçados a contratar uma equipa privada para encontrar Brown e dar-lhe os papéis pessoalmente.

Já ouviram falar do documentário sobre a vida de Chris Brown? Descubram tudo aqui.

O que acabou por acontecer no 28º aniversário em Grooves, uma discoteca, em Houston, Texas. A festa foi interrompida pela ação legal que intimou Brown a comparecer em tribunal dia 17 de maio.

Esta pode não ser a única ida ao tribunal por parte de Chris Brown esta ano, que também está envolvido no julgamento de um traficante de droga que foi preso em Miami. Clica neste link para descobrir mais.

Agora só resta saber se Chris Brown vai aparecer em tribunal para discutir a ordem de restrição permanente da ex-namorada Karrueche Tran, ou se vai continuar a tentar evitá-lo, mesmo depois de ter recebido a intimação legal.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top