Connect with us

“CANÇÃO DO ADEUS”: ESTREIA DE BRUNO VIEIRA

Notícias

“CANÇÃO DO ADEUS”: ESTREIA DE BRUNO VIEIRA

Já está disponíve nas rádios e nas redes sociais o single de estreia de Bruno Vieira. “Canção do Adeus” é o título do tema de apresentação deste novo nome da música portuguesa que muitos já conhecem pela sua participação em 2012 no programa Ídolos, quando sentado no chão de pernas cruzadas e guitarra na mão deliciou o júri do programa e o país ao interpretar a conhecida “Anda Comigo Ver os Aviões” d’ Os Azeitonas. Outros lembram-se dele pela sua memorável versão de “Lambreta”, de António Zambujo, no programa The Voice Portugal, dois anos mais tarde.

image002

Estamos certos que em pouco tempo muitos mais se lembrarão de Bruno Vieira pelas canções do seu álbum de estreia e pelo seu talento como intérprete e compositor, apesar da sua tenra idade; Bruno tem 21 anos.

“Canção do Adeus” está disponível nas plataformas digitais, entre as quais o iTunes e o Spotify, a partir de dia 17 de Junho. Com produção de João André, o álbum está neste momento em fase de misturas e tem edição prevista para depois do Verão.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top