Calvin Harris e Taylor Swift estão de costas voltadas

By  |  Comentários


Taylor Swift e Calvin Harris terminaram recentemente um relacionamento de pouco mais de um ano. Agora, após o fim da relação, Calvin Harris criticou a ex-namorada através da rede social Twitter, acusando Taylor Swift de tentar “enterrá-lo” como fez com Katy Perry. Na origem desta situação está o facto de o DJ e produtor escocês ter levado a mal quando a equipa de Swift disse, à revista People, que foi ela quem escreveu “This is What You Came For”, o seu mais recente sucesso, interpretado por Rihanna.

Calvin Harris começou por dizer que “Ela também canta num pedaço da música. É uma fantástica escritora de canções e arrasou como sempre”. Esclarece ainda que “eu escrevi a música, produzi a canção, fiz os arranjos e editei as vozes. E inicialmente ela queria manter segredo, daí o pseudónimo com que assinou”.

Por fim deixou um aviso a Taylor Swift e à sua equipa: “o que me magoa neste momento é ver que ela e equipa dela se esforçam por me fazer ficar mal. Se estás feliz na tua nova relação deverias concentrar-te nisso em vez de tentar arruinar o teu ex-namorado só para ocupar o tempo. Sei que estás em digressão e precisas de tentar enterrar alguém novo como fizeste com a Katy [Perry], etc, mas não serei essa pessoa, peço desculpa. Não vou permitir”.

Katy Perry já reagiu ao post de Calvin Harris, partilhando um gif de Hillary Clintone acrescentando: “tempo, a derradeira máquina da verdade”, despoletando uma guerra virtual entre os fãs das duas cantoras.

Related Images:

Sugestões