Connect with us

Caetano Veloso: “Quero que o Salvador ganhe, ele é bom demais!”

Notícias

Caetano Veloso: “Quero que o Salvador ganhe, ele é bom demais!”

O ídolo de toda a música brasileira, Caetano Veloso, publicou um vídeo no seu Facebook a apelar ao voto no representante português no Festival Eurovisão, Salvador Sobral.

Numa semana em que o tema 100% português andou pelas bocas e ouvidos de todo mundo, “Amar Pelos Dois”, cativou até os mais célebres artistas internacionais, como o foi o caso de Conchita Wurst, ex-participante e vencedor do Festival Eurovisão ou até do outro lado do globo, Caetano Veloso.

O autor de “Sozinho”, um dos seus grandes êxitos, não se deixou ficar pelo voto individual a Salvador Sobral e quis apelar para que todo o mundo votasse no representante de Portugal. Para isso fez um video nas suas redes sociais:

E concretizou-se. No momento em que Salvador Sobral se tornou no mais recente vencedor do Festival Eurovisão, foi notificado de que uma das suas maiores influências musicais, Caetano Veloso estaria a torcer por si do outro lado do mundo.

“O Caetano Veloso fez um vídeo a dizer que queria que eu ganhasse a Eurovisão. Esse vídeo vale mil vezes mais mais do que essa coisa” – disse Salvador ao saber da notícia.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top