Connect with us

Cabeleireira de Cheryl partilha fotos do filho de Liam Payne

Notícias

Cabeleireira de Cheryl partilha fotos do filho de Liam Payne

Fãs de Liam Payne e Cheryl entraram em delírio quando Daya Ruci, cabeleireira e amiga de Cheryl, publicou na sua história do Instagram fotos de um bebé recém-nascido que acreditam ser o filho do casal.

Faz um mês amanhã que o bebé nasceu (22 de março), no entanto, a única foto da criança publicada até agora foi um polaroid de Liam a pegar no filho ao colo apenas dois dias depois do nascimento e o casal ainda não anunciou o nome da criança. É por isso compreensível que os fãs estejam desejosos para ter mais notícias.

Ruci teve o cuidado de não revelar a cara do bebé na foto e vídeo que partilhou. O cuidado com a privacidade da criança foi o que levou os fãs a acreditar que se tratasse do filho do membro dos One Direction e Cheryl.

Numa entrevista com a BBC Radio, Harry Styles comentou a possibilidade de vir a ser o padrinho do filho de Liam e Cheryl, mas ainda não foi confirmado quem será o padrinho, nem quando é que a criança será batizada.

De momento, Payne está em Los Angeles a trabalhar no seu álbum a solo enquanto Cheryl e o bebé ficaram em casa, em Inglaterra.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top