Connect with us

Bruno Mars enche MEO Arena

Foto: Bruno Mars - Facebook Oficial

Notícias

Bruno Mars enche MEO Arena

Bruno Mars atuou esta terça-feira, 4 de Abril, no MEO Arena. A maior sala da capital teve lotação esgotada.

O autor norte-americano dos grandes hits mundiais como “24k Magic” e “UpTown Funk” voltou a Portugal, como já estava prometido há meses, para um concerto repleto de energia.

A fazer as honras da casa, subiu a palco o rapper Anderson .Paak. O artista que acompanha a digressão “The 24K Magic World Tour” de Bruno Mars, deu inicio à primeira parte do concerto. Após a inquietação do público, as cortinas subiram e eis que surgiu o tão aguardado Mars. Um espetáculo marcado pela diversidade de estilos do músico, desde funk, rock, R&B ou reggae-rock.

“Finesse” foi o tema escolhido para abrir o concerto. Por ordem, seguiram-se os êxitos 24K Magic e Treasure, Perm, Calling All My Lovelies, Chunky, That’s What I Like, Straight Up & Down, Versace on the Floor, Marry You, Runaway Baby, When I Was Your Man, Grenade, Just the Way You Are, e para acabar em grande, os temas Locked Out In Heaven e Uptown Funk.

Bruno Mars continua “na estrada” entre os Estados Unidos e Europa numa tournée onde o artista promete surpreender os fãs com concertos repletos de surpresas.

Ouve aqui em baixo o mais recente single de Bruno Mars, “That’s What I Like”, no Youtube:

 

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top