Connect with us

Beyoncé e Childish Gambino recebem Prémios Peabody

Notícias

Beyoncé e Childish Gambino recebem Prémios Peabody

Já se sabem os vencedores do Prémios George Foster Peabody deste ano. Entre os vencedores de várias categorias, estão BeyoncéDonald Glover, mais conhecido por Childish Gambino.

Donald Glover ganhou na categoria de Entretenimento, pela sua série “Atlanta” da FX Productions sobre “dois primos que trabalham na cena musical de Atlanta para melhorar as suas vidas e a vida das famílias”. Já Beyoncé ganhou na mesma categoria pelo seu álbum “Lemonade” (2016), lançado simultaneamente com curta-metragem homónima, produzida pela HBO Entretainment, que é premiado por ser “um álbum visual sobre uma jornada de auto-cura e purga coletiva”.

Os prémios Peabody decorrem desde 1941 e galardoam os média eletrónicos. No início, apenas galardoavam rádio mas com o passar dos anos têm abrangindo os vários média de hoje. Atualmente as categorias premiadas são: Programa Infantil, Documentário, Entretenimento, Notícias, Serviço Público, Rádio/Podcast, Web.

A 76ª cerimónia de prémios decorrerá no dia 20 de maio em Cipriani Wall Street, em Nova Iorque e será apresentado por Rashida Jones. Também haverá um broadcast online da cerimónia.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top