Connect with us

Beyoncé anuncia «Beyoncé Platinum Edition», com novas músicas

©Tumblr Oficial Beyoncé

Notícias

Beyoncé anuncia «Beyoncé Platinum Edition», com novas músicas

Nos últimos dias, a Internet explodiu com o rumor que Beyoncé se estaria a preparar para lançar um segundo volume do álbum homónimo que editou de surpresa em Dezembro do ano passado. A cantora confirma agora um lançamento, mas não de um segundo volume, mas sim de uma edição de luxo com duas novas faixas e remisturas por Pharrell, Kanye West, e Nicki Minaj.

O lançamento está marcado para o dia 24 de Novembro, e vai incluir 2 CD e 2 DVD com dois novos temas chamados «7/11», e «Ring Off». Pharrell Williams participa numa remistura de «Blow», Kanye West na remistura de «Drunk In Love», e Minaj na já editada remistura de «Flawless». Mr. Vegas junta-se à cantora em «Standing On The Sun», tema que fez parte da campanha da cantora para a H&M. As remisturas e inéditos farão parte de um CD chamado «More».

O DVD vai incluir uma performance ao vivo da digressão «Mrs. Carter Show», que passou por Porrugal este ano, e uma mini-versão do calendário da cantora para 2015. Os fãs que já tinham comprado a edição digital do álbum visual «Beyoncé» terão direito a acrescentar material bónus.

no images were found


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top