Connect with us

Axl Rose salvo por um fã no deserto

Gossip

Axl Rose salvo por um fã no deserto

Os Guns’ N Roses atuaram recentemente no Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A banda sofreu um percalço antes do concerto mas foi resolvido por um fã.

A história foi contada pelo mesmo fã, Zainal, que salvou Axl Rose, membro da banda norte-americana. Segundo o mesmo, o próprio Zainal e o grupo de amigos estava a dirigir-se para o local do concerto no dia 3 de março quando se deparou com todo o trânsito em fila para o mesmo local.

Foi então que decidiu “cortar caminho” pelo deserto de forma a chegar mais rápido ao concerto. Foi no deserto que encontrou duas carrinhas paradas, uma estava atolada na areia, e, numa das viaturas seguia Axl Rose. O manager da banda pediu ao fã para que levasse Axl para o local do concerto de forma a não existirem atrasos.

“Estávamos prestes a ultrapassar quando o mesmo tipo nos pede para parar outra vez e diz: ‘temos o Axl Rose naquela carrinha. Podem levá-lo ao concerto?’. Nem queríamos acreditar”, revelou Zainal em entrevista ao Reedit.

Por terem “salvo” Axl Rose, Zainal, juntamente com o seu grupo de amigos, tiveram uma recompensa. “Guiámos até aos bastidores e ofereceram-nos passes de acesso livre, e vimos o concerto mesmo em frente ao palco. Foi de loucos”, concluiu.

O fã fez questão de partilhar a fotografia para comprovar que a história teria realmente acontecido. Vê a fotografia em baixo:

mw-960

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top