Connect with us

Ariana Grande voltou para casa depois do ataque em Manchester

Gossip

Ariana Grande voltou para casa depois do ataque em Manchester

Ariana Grande voltou para casa em Florida para estar com a sua família depois do choque do atentado que matou 22 pessoas e fez 59 feridos depois do seu concerto na Arena de Manchester.

A equipa da cantora já tinha anunciado ontem que a digressão europeia “Dangerous Woman” estava suspensa, pois Ariana não estava em condições para continuar a subir ao palco depois dos eventos de segunda-feira (22 de maio).

O ataque aconteceu apenas minutos depois do seu concerto terminar, um bombista suicida fez rebentar uma bomba à saída da Arena que atingiu os fãs que voltavam para casa.

Vídeo mostra o interior da Arena no momento da explosão.

Ariana foi fotografada a chegar ao Aeroporto de Boca Raton com a sua mãe, Joan Grande, na terça-feira (23 de maio) onde o seu namorado, Mac Miller, a esperava. Fontes contaram à revista People que a cantora parecia ter estado a chorar quando saiu do seu jato privado e quando viu o namorado, eles abraçaram-se durante algum tempo antes de seguirem para o carro.

“É muito, muito triste,” disse outra fonte à revista. “Ela adora os seus fãs e está absolutamente devastada como podem imaginar. Ela não consegue acreditar que isto aconteceu. Ela só quer estar com a sua família e amigos neste momento.”

Como Joan Grande ajudou as fãs da filho durante o pânico na Arena de Manchester.

As duas próximas datas da sua digressão, em Londres esta quinta-feira (25 de maio) e sexta-feira (26 de maio) foram ao que tudo indica canceladas, enquanto o resto da digressão europeia continua incerta, incluindo o concerto de Ariana Grande em Lisboa a 11 de junho.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top