A Red Bull Music Academy é responsável pela programação da piscina do Milhões de Festa

By  |  Comentários


A Red Bull Music Academy assegura pela primeira vez a programação da Piscina do Milhões de Festa. A Piscina abre às 12h30 e encerra às 20h00, período em que se oferece muita música a todos os festivaleiros que quiserem usufruir deste espaço.

No dia 22 de julho, o programa arranca com a “one-woman-band” Surma, associando a sonoridade de uma guitarra com eletrónica. Os Wume, de April Camlin e Albert Schatz, prometem uma eletrónica polirrítmica. Nicola Cruz e Nan Kolè também fazem parte do leque de artistas para este dia. O segundo dia junta a guitarra de Filho da Mãe com a bateria de Ricardo Martins. Segue a dupla de Bristol, os Big Naturals, com ritmos psicadélicos e os WE ARE MATCH com as suas harmonias de Paris. O encerramento do segundo dia fica por conta de Adrian Sherwood. O último dia fecha com um DJ set de The Legendary Tigerman, a dupla Ghost Hunt, os TOMAGA com uma fusão de Jazz e eletrónica e os Barrio Lindo, que prometem uma viagem alucinante ao país do Tango — a Argentina.

A edição 2016 do festival Milhões de Festa chega no próximo mês às margens do rio Cávado, em Barcelos, entre os dias 22 e 24 de julho.

Sugestões