Connect with us

A nova música de Liam Payne já tem data!

Notícias

A nova música de Liam Payne já tem data!

Embora houvesse rumores que a nova música de Liam Payne ia ser revelada hoje, o que foi revelado foi a data de lançamento do primeiro single a solo do cantor.

Payne usou as rede sociais para anunciar a sua nova música, num vídeo artístico que mostra os artista de 23 anos, umas vezes com roupa e outras vezes sem, a dançar ao som de um curto excerto da música.

O vídeo é uma versão mais longa do que o que artista publicou ontem nas redes sociais onde também aparecia em tronco nu. A maior diferença é que no final deste vídeo Payne rasga o ecrã como se fosse uma folha de papel e revela o nome e a data de lançamento do seu primeiro single a solo.

GOSSIP: Vê este vídeo de Liam a dançar no seu jato privado.

A música vai chamar-se “Strip That Down” e vai sair dia 19 de maio, já na próxima sexta-feira.

O vídeo vem com a captação: “Super excitado por anunciar o meu novo single Strip That Down ft. @quavohuncho que vai sair a 19 de maio #STRIPTHATDOWN”

A música conta com a participação de Quavo, do grupo de hip hop Migos, que recentemente revelou que já tinham filmado o vídeo para “Strip That Down”: “Acabei de voltar das gravações para o videoclipe com o meu mano Liam dos One Direction. Vídeo louco, visuais loucos, equipa louca, um gajo fixe.”

NOTÍCIA: Sabes quem é o outro artista com que Liam Payne está a trabalhar?

Liam vai ser o último dos membros dos One Direction a lançar a sua própria música, a seguir a Harry Styles que lançou hoje (12 de maio) o seu primeiro álbum a solo.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top