Connect with us

“A MOON SHAPED POOL” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

Notícias

“A MOON SHAPED POOL” JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

A banda prometeu divulgar o novo álbum a 8 de maio, às 19h00 em Portugal. Exactamente a essa hora, o nono álbum dos Radiohead, lançado nas plataformas digitais, site oficial da banda, iTunes, Apple Music e ainda Tidal, já tem nome – “A Moon Shaped Pool”. Inclui 11 temas musicais e tem uma duração de aproximadamente 50 minutos. Entre as 11 canções que compõem o álbum estão algumas que já foram ouvidas em concertos da banda, como “Desert Island Disk” ou “True Love Waits”. “A Moon Shaped Pool” precede “The King of Limbs”, datado de 2011.

Esta semana foi repleta de burburinho em torno do grupo. Começou dia 1 de Maio por apagar as suas redes sociais. Seguindo-se o lançamento da música “Burn the Witch”, depois de um misterioso teaser no instagram. Na passada sexta-feira, surgiu mais uma música, “Daydreaming”, e chegou a notícia de que um novo álbum sairia no domingo.

A digressão mundial dos Radiohead começa já a 20 de maio, com a banda a atuar no festival Nos Alive, a 8 de julho, em Portugal, que já tem os bilhetes esgotados nesse dia.

É este o alinhamento do novo álbum

1. “Burn The Witch”
2. “Daydreaming”
3. “Decks Dark”
4. “Desert Island Disk”
5. “Ful Stop”
6. “Glass Eyes”
7. “Identikit”
8. “The Numbers”
9. “Present Tense”
10. “Tinker Tailor Soldier Sailor Rich Man Poor Man Beggar Man Thief”
11. “True Love Waits”

radioheadnovoalbum_02


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top