Connect with us

A hora das divisões

Notícias

A hora das divisões

Apesar de ser The National uma das bandas mais esperadas da noite, foi com surpresa que se viu o público a dividir-se entre o concerto dado pelo conjunto norte-americano e o DJ Jamie XX, para um lado mais eletrónico.

Embora os espetáculos não tenham começado ao mesmo tempo, grande parte dos mesmos coincidiu, até porque The National começou com um atraso de cerca de 15 minutos.

Resumindo a coisa, a divisão entre Palco EDP e Palco Super Bock foi feita consoante os gostos mais eletrónicos ao mais rock, respetivamente.

The National deram um excelente concerto, puxando pelo público português, com quem já existe uma relação quase umbilical. Apesar de não terem ainda data para o lançamento de um novo álbum, a banda americana apresentou alguns novos temas, que deverão fazer parte desse mesmo disco.

No que a Jamie XX diz respeito, o DJ britânico foi mais arrojado que o que se esperava, o que acabou por resultar numa agradável surpresa. Cerca de um ano depois do lançamento do seu disco de estreia, In Colour, que nos mostrou um lado muito house downtempo, o produtor trouxe ao Super Bock Super Rock um set muito mais mexido, onde entraram inclusivamente alguns ritmos africanos, levando a multidão à loucura.

Vê aqui um dos momentos do concerto.

E se é de dança que se fala, vem aí Disclosure!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top