Connect with us

7 Novos artistas no Sol da Caparica!

Notícias

7 Novos artistas no Sol da Caparica!

No novo lote de nomes anunciados há espaço para diferentes gerações, para diferentes estilos, para diferentes ideias, mas todos partilham uma inequívoca qualidade.

A variedade e a qualidade são dois dos vectores principais da programação d’O Sol Da Caparica, desde o primeiro momento. E essas marcas estão bem patentes no novo lote de artistas anunciado para o programa do festival que se instala na Caparica entre os dias 11 e 14 de Agosto próximo. David Fonseca, Ala dos Namorados, Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras, Melech Mechaya, Aline Frazão e Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos prometem festa, palavras fundas, balanços diferenciados, melodias mágicas e muitas surpresas nestas apresentações.

SMILE: responsabilidade social e arte urbana – Um dos nomes do universo das artes urbanas a marcar presença na edição 2016 d’O Sol da Caparica é Smile, artista de 31 anos, há muito apaixonado pela cultura hip hop que sabe muito bem qual o poder transformativo que a sua forma de expressão pode carregar. O mural do “Bartolo” ficará para sempre referenciado como um case-study de como a arte urbana pode ajudar a resolver dramas sociais.

Caparica Downwind: Mais uma edição do Caparica Downwind a juntar todos os tipos de pranchas de São João à Nova Vaga, da Praia do Windsurf à praia do Kitesurf!! Mais uma grande demonstração da colaboração e apoio da Câmara Municipal de Almada, do Festival “O Sol da Caparica”, Meira Pro Center, Windsurf Elisiário e Boarder Club Portugal. Festa dia 12 de Junho.

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top