Connect with us

5 anos desde que One Direction fizeram história

Notícias

5 anos desde que One Direction fizeram história

Já se passaram 5 anos desde que o primeiro álbum de One Direction, “Up All Night”, conquistou o primeiro lugar no Billboard 200, a 31 de março de 2012. O álbum lançado a 18 de novembro de 2011 conquistou logo o topo das tabelas.

O grupo com 5 álbuns de estúdio é das poucos que pode dizer ter tido 2 álbuns em n.º 1 do Billboard 200 no mesmo ano. Segundo o One Direction Wikia a banda já arrecadou 242 prémios e teve mais de 300 nomeações.

Os One Direction nasceram inesperadamente durante a 7ª temporada do X Factor UK, quando os cinco artistas tentaram entrar no concurso individualmente mas nenhum deles se qualificou para a categoria dos “Rapazes”. Uma das mentoras do programa, Nicole Scherzinger, sugeriu que participassem em conjunto e entraram na categoria de “Grupos”, acabando a competição em 3º lugar.

Atualmente a banda encontra-se em hiatus desde 2015 e até agora apenas o ex membro, Zayn Malik, lançou um álbum a solo, embora os atuais membros da banda, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payn e Harry Styles, já tenham dado os primeiros passos nas suas carreiras a solo. O primeiro single a solo de Styles está previsto sair esta sexta-feira.

Com nostalgia? Ouve “What What Makes You Beautiful“:


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top